Rogério Ceni busca feito inesperado que pelo Cruzeiro não chegou nem perto

Rogério Ceni não conseguiu uma boa passagem pelo Cruzeiro em 2019. O treinador foi anunciado para a vaga deixada por Mano Menezes, mas ficou apenas cerca de dois meses no cargo. Apesar desse pouco tempo no clube, Rogério esteve envolvido em algumas polêmicas de bastidores. 

Grosso modo, pode-se dizer que a demissão de Rogério foi pautada em uma “briga” de vestiário, quando o zagueiro Dedé pediu a palavra para contestar a decisão do treinador em tirar medalhões do time, como Thiago Neves e Edilson. 

Rogério Ceni pode alcançar feito no Bahia

Atualmente, Rogério Ceni é treinador do Bahia e, por lá, pode alcançar um feito que não chegou perto de viver no Cruzeiro. Isso porque, pela sétima rodada seguida, o Tricolor tem chances matemáticas e reais de assumir a liderança do Brasileirão. A equipe enfrentará o Vasco, na Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quarta-feira (26), às 21h30. 

Aliás, vale dizer que o Bahia está com 100% de aproveitamento no Brasileirão em jogos como mandante. Como se não bastasse, são 18 partidas de invencibilidade na temporada. Contudo, para se tornar líder da Série A, o Tricolor precisará de uma combinação de resultados. A saber, o Flamengo precisa perder para o Juventude, e o Palmeiras não pode vencer o Fortaleza. Veja as condições:

  • Flamengo precisa perder para o Juventude
  • Palmeiras não pode vencer o Fortaleza
  • Bahia precisa vencer o Vasco
  • Bahia precisa tirar a diferença no saldo de gols contra o Flamengo (10 x 6)

Do lado do Cruzeiro, em nada custa lembrar que a Raposa também entrará em campo na noite desta quarta-feira, às 19h, para encarar o Athletico, no Mineirão. Marlon está suspenso. 

Comentários estão fechados.