Roger não volta atrás de decisão que havia tomado e vai tirar o Mineirão do Cruzeiro
O Cruzeiro será obrigado a deixar o Mineirão de lado nesta reta final de Brasileirão. Após o acordo firmado com a Minas Arena, a equipe celeste voltou a mandar partidas no Gigante da Pampulha. Porém, um novo imbróglio surgiu.
Isso porque a partida entre Cruzeiro e Vasco, válida pela 33ª rodada da Série A, não poderá acontecer no Mineirão. O duelo, em tese, será disputado no dia 8 de novembro. Na mesma data, o Gigante da Pampulha receberá o show do cantor Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd.
Cruzeiro entra com ação na CBF e pede mudança de jogo
Desta forma, o Cruzeiro entrou com um recurso na Confederação Brasileira de Futebol para que a partida fosse disputada no Independência. Acontece que o estádio do Horto será palco do duelo entre América x Coritiba, previsto para acontecer no mesmo dia 8.
A Confederação Brasileira de Futebol ainda não detalhou como ficará a tabela. Porém, um problema no calendário já se anuncia. No dia 11 de novembro, o Cruzeiro enfrentará, fora de casa, o Coritiba. Sabe-se que é preciso respeitar o hiato mínimo entre os jogos. Por sua vez, o América, após a partida contra o Coxa, voltará a campo no dia 12 do dito mês.
Enquanto não há uma definição, o Cruzeiro se prepara para o duelo contra o São Paulo, a próxima partida do time na Série A. O duelo acontecerá na quinta-feira da semana que vem, 2 de novembro, às 20h, no Morumbi.
Não custa lembrar que a partida entre Cruzeiro e Fortaleza, válida pela 30ª rodada da Série A, seria realizada neste final de semana, mas foi adiada pela CBF por conta da final da Sul-Americana, em que o Tricolor disputará o título com a LDU. A decisão será no sábado (28), às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu.
Comentários estão fechados.