Roger guedes felicita Marlon, do Cruzeiro, por inicio a novo ciclo: ‘Deus abençoe sempre

Diante da suspensão das rodadas 7 e 8 da Série A do Brasileirão, o Cruzeiro ganhou dias a mais para se preparar para o próximo compromisso da temporada. A saber, a equipe celeste voltará a campo na noite do dia 30 de maio, uma quinta-feira, às 21h, no Mineirão, para enfrentar o Universidad Católica de Quito. 

O duelo será válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para avançar, o time mineiro precisa de uma vitória simples. Em caso de triunfo, o Cruzeiro garante vaga direta nas oitavas de final do torneio continental de clubes.

Apresentação do Cruzeiro contou com novidade de Marlon

O fato é que o elenco estrelado se reapresentou na Toca da Raposa na segunda-feira (20) para iniciar os trabalhos de preparação para o duelo. O dia contou com uma novidade. Isso porque o lateral-esquerdo Marlon completou mais um ano de vida no dia 20 de maio e, é claro, recebeu todo o “carinho” do time. 

Logo após a atividade, o grupo de jogadores festejou o dia dos anos de Marlon e praticamente fez uma receita de bolo na cabeça do lateral, com direito a ovos e farinha. A saber, Marlon completou 27 anos.

53735327098 3352cd47ea c
Marlon. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Quem também mandou feliciações ao lateral do Cruzeiro foi o atacante Róger Guedes, atualmente no Al-Rayyan. Através das redes sociais, o atelta parabenizou Marlon e desejou felicidades ao defensor. Eles jogaram juntos no Criciúma. “Aniversário do gordinho! Tamo junto, irmão; te amo! Muitos anos de vida, Deus abençoe sempre”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Imagem do WhatsApp de 2024 05 21 as 10.24.08 7260c3da
Roger guedes felicita Marlon, do Cruzeiro, por inicio a novo ciclo: ‘Deus abençoe sempre 3

Ainda em tempo, cumpre destacar que o centroavante argentino Juan Dinenno não participou do treino com o grupo em campo. O artilheiro está em fase final de recuperação de um edema muscular na coxa. A tendência é que ele esteja à disposição para o duelo da Sul-Americana. A titularidade, porém, ainda é um fato incerto para o técnico Fernando Seabra. 

Comentários estão fechados.