Róger Guedes está impedido de assinar com o Cruzeiro depois de dizer estas palavras
O Cruzeiro teve como prioridade nesse início de ano de 2025 reforçar em alto nível o seu setor ofensivo, não atoa, oficializou as chegadas de grandes nomes como Dudu, Gabigol, Bolasie e Marquinhos. Enquanto ainda estava no mercado, um dos nomes que chegaram a ser especulados na Raposa foi o de Róger Guedes, ex-Corinthians e que atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar.
Apesar de ser um atacante de alto nível e que brilhou em praticamente toda a sua passagem pelo futebol brasileiro, é muito improvável que o atleta tenha qualquer chance de vestir a camisa celeste em sua carreira. Isso por que ele chegou a declarar o seu amor ao rival Atlético Mineiro, clube que defendeu na temporada de 2018.
Ao ser anunciado pelo Galo, depois de ter sido emprestado pelo Palmeiras, Guedes buscou cair nas graças dos atleticanos e já adotou um tom de provocação contra o Cruzeiro. “Se vier uma polêmica de lá a gente responde. Mas estou muito tranquilo e a gente sabe que o maior de Minas é o Galo”, disse.
Rapidamente caindo nas graças da torcida do Atlético, o atacante teve uma passagem extremamente bem sucedida, ainda que curta, sendo o grande goleador da equipe no período em que permaneceu. O atleta permaneceu apenas seis meses no clube mineiro, e anotou 13 gols e quatro assistências em 28 jogos disputados, sendo negociado em definitivo ao futebol chinês posteriormente.
Cruzeiro tentou contratação de Róger Guedes
Mesmo com a clara provocação em sua apresentação no Atlético, o Cruzeiro ainda assim mostrou interesse na contratação de Róger Guedes para esse ano de 2025. A informação foi revelada pelo colunista do Corinthians, Magnatta, que confirmou no final do ano passado que o jogador teve reuniões com Alexandre Mattos em algumas ocasiões, no entanto, as tratativas não avançaram.
Comentários estão fechados.