Roger Flores surpreende ao comentar nova contratação do Cruzeiro

A escolha pelo nome de Fernando Diniz para ocupar o lugar deixado por Fernando Seabra no comando da comissão técnica do Cruzeiro vem dando o que falar, seja entre os torcedores ou até mesmo na mídia, que dividem opiniões se o treinador foi de fato a melhor escolha para a sequência da temporada.

Ex-jogador da Raposa e que atualmente é comentarista dos canais Globo, Roger Flores foi um dos que falaram sobre a contratação do ex-Fluminense, e revelou conversas que teve nos bastidores com fontes ligadas diretamente ao Cabuloso que citaram pontos que levaram até a escolha desse nome.

“A gente se movimentou aqui nos bastidores para falar com pessoas lá dentro do Cruzeiro. O entendimento era de que o Seabra é um treinador ainda jovem, muito promissor, um cara de muito boa relação, que eles têm um carinho muito grande, mas que eles entendiam que para essa reta final de Sul-Americana e de Campeonato Brasileiro precisavam de alguém mais experiente e viram uma oportunidade de mercado com o Fernando Diniz, último campeão de Libertadores, treinador de Seleção Brasileira“, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o comentarista revelou que o plano inicial era de contratar Fernando Diniz somente no final da temporada, no entanto, a diretoria entendeu que a concorrência pelo treinador seria muito grande, considerando que outros clubes deveriam apresentar propostas por ele.

Diniz foi apenas o plano B da diretoria do Cruzeiro

Fernando Diniz é um nome que dividiu a opinião dos torcedores, no entanto, também não foi unanimidade dentro da diretoria cruzeirense, que na verdade tinha outro nome discutido como plano A para assumir o lugar de Fernando Seabra.

O nome mais forte internamente antes da escolha por Diniz era o de Renato Gaúcho, que atualmente comanda o Grêmio, mas que no entanto, não aceitaria deixar o Imortal antes do final da temporada, até mesmo por estar na briga contra o rebaixamento.

Comentários estão fechados.