O comentarista Roger Flores, que trabalha na TV Globo, que teve passagem pelo Cruzeiro, ficou na bronca com a diretoria do clube e questionou o dirigente Paulo André, que é o braço direito de Ronaldo no Cabuloso e foi duro nas críticas. Roger atuou no clube entre os anos de 2010 e 2012, sem conseguiu ter um alto desempenho e foi embora sem deixar saudades.
Comentarista do Sportv, o ex-jogador questionou a função de Paulo André na direção do Cruzeiro. No clube desde o final de 2021, quando Ronaldo chegou com a SAF, Paulo André já exerceu diversas funções e atuou até no Valladolid, clube de Ronaldo na Espanha.“ O que faz o Paulo André? Ele é um diretor, mas não vive em Belo Horizonte, não tem o DNA do clube e não está ali para entender a temperatura do torcedor. Como é que funciona isso?”, disse Roger Flores.
As críticas de Roger foram feitas depois da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão, no último sábado. Para Roger, o Cabuloso fez contratações questionáveis para o nível exigido para o clube, que é tetra campeão brasileiro. Depois de passar um tempo na Espanha, Paulo André está mais ativo no Cabuloso desde fevereiro de 2024.
Em 2023, Paulo André mudou de função na SAF para deixar de acumular funções. Na época, Pedro Martins, diretor de futebol, explicou que a decisão foi tomada por não conseguir resolver todas as exigências do jeito necessário.
“Ele sai dessa função interina como diretor técnico. Ele vai focar 100% do tempo dele no estabelecimento das estratégias esportivas do Cruzeiro e do Valladolid. Temos um novo diretor técnico, que é o Paulo Autuori. Ele chega para desenvolver e fazer crescer toda a metodologia de trabalho do clube”, disse Martins.
Comentários estão fechados.