Roger Flores aponta qual presidente de clube está rasgando dinheiro no Brasil

Campeão mineiro pelo Cruzeiro em 2011, Roger Flores segue ingressado no meio do futebol mesmo muitos anos desde sua aposentadoria, atualmente atuando como comentarista dos canais Globo. O ex-jogador, nos últimos dias, não poupou palavras para falar sobre difícil situação enfrentada por clube brasileiro, sobrando até mesmo para o presidente.

No último sábado (29) finalmente teve início mais uma edição do Campeonato Brasileiro, e pode-se dizer que foi da forma como estamos acostumados, com direito a demissão de treinador logo na estreia. O Fluminense oficializou o desligamento de Mano Menezes depois da derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, no entanto, o presidente Mario Bittencourt não escapou de duras críticas vindas de Roger.

O comentarista foi bem direto ai dizer que o mandatário está “rasgando dinheiro”, e aproveitou para citar até mesmo Fernando Diniz, antigo treinador do clube antes de Mano, e também ex-técnico do Cruzeiro. Ele fez uma relação direta com os dois profissionais que acabaram sendo demitido muito depois de quando de fato deveriam, aumentando cada vez mais a pressão em cima da equipe.

 “Termina o Brasileirão do ano passado, o Mano cumpriu o papel dele, Fluminense não foi rebaixado e terminou o contrato do Mano (término do vínculo ao final de 2024). O torcedor do Fluminense queria a troca. Fluminense, por mais que tenha se livrado, era um time com muita pressão e o Mano estava muito pressionado também. Nenhum torcedor queria o Mano. Mário vai lá e renova o contrato do Mano (até o final de 2025) para dois meses depois mandar o Mano embora. Isso é rasgar dinheiro, né?”, disse.

Fluminense de olho em substituto para Mano Menezes

Visando a estreia na Copa Sul-Americana, o Fluminense corre contra o tempo para definir quem será o treinador da equipe para a sequência de 2025 depois da saída de Mano Menezes. Com muitas especulações, até mesmo Renato Gaúcho já se pronunciou sobre a possibilidade de retornar ao clube. “Não fui procurado, mas estou aberto a conversar, se receber o convite, para analisar a proposta. Já estou no mercado”

Comentários estão fechados.