Juninho recém chegou no Flamengo e já está de mudança confirmada

Chegando sem muita mídia para a temporada 2025, o atacante Juninho foi contratado pelo Flamengo para solucionar um dos principais problemas enfrentados pelo Rubro-Negro nos últimos tempos, no caso, a ausência de um centroavante. Mesmo com apenas 10 jogos disputados pela equipe, o atleta já foi informado de importante mudança que terá que realizar.

Embora ainda esteja se adaptando novamente ao futebol brasileiro, as atuações de Juninho não vem agradando a torcida flamenguista, afinal, são apenas dois gols em 10 jogos até aqui. Sem conseguir se firmar, deve estar prestes a ocupar o banco de reservas, tendo em vista o retorno de Pedro, titular absoluto que voltará após longo tempo parado.

O retorno do camisa 9 certamente é o momento mais esperado pelo Flamengo para esse ano, afinal, é um dos maiores goleadores em atividade no futebol brasileiro. Ele não entra em campo desde setembro do ano passado, quando sofreu ruptura no ligamento do joelho durante treinamento na Seleção Brasileira.

Sete meses depois, Pedro finalmente foi liberado pelo departamento médico e já voltou aos treinamentos com o restante do elenco, sendo assim, é questão de tempo para que volte a assumir a titularidade no time de Filipe Luís. Seu retorno deve acontecer no decorrer do mês de abril, e consequentemente, deve decretar a ida de Juninho para a reserva.

Juninho disparou elogios a Pedro

Titular na estreia do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo contra o Internacional, Juninho novamente passou em branco e não anotou gols, com direito até mesmo a gol perdido. Em entrevista pós-jogo, o camisa 23 foi questionado a respeito de sua disputa com Pedro, que está prestes a retornar, e disparou elogios ao centrovante.

“Desde que cheguei, sabia da concorrência e da qualidade dos jogadores do elenco. Sou fã do Pedro, ele é o 9 da Seleção e tem tudo para voltar. Estou aqui para ajudar o time e para aprender”, disse, despistando qualquer incômodo com o retorno do camisa 9.

Comentários estão fechados.