Roger Flores aponta o que deve mudar no Cruzeiro após quebrar jejum de vitórias

O comentarista Roger Flores apontou que deve ser mudado no Cruzeiro depois da vitória sobre o Santos por 3 a 0, na noite de quinta-feira (14), na Vila Belmiro. Na estreia de Zé Ricardo a Raposa quebrou jejum de vitórias que já durava mais de dois meses.

No programa Seleção SporTV, Flores comentou que a vitória serve para dar tranquilidade ao elenco, que terá quase uma semana para a próxima partida. “Essa vitória ajuda demais para que ele consiga trabalhar com calma, dá uma arejada no ambiente do Cruzeiro, que também estava pesado. E aí o próprio Nikão, um jogador que estava sendo cobrado, fez um gol bonito. Dá essa arejada para a rapaziada começar a entender a filosofia”, comentou o ex-jogador.

“E até para o torcedor ter um pouco de paciência com o Zé (Ricardo), porque ele foi uma bola de segurança, mas chega ao Cruzeiro com rejeição muito grande pelo torcedor. Mas com a vitória ele dá uma acalmada. Isso (a vitória) foi importantíssima”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com gols de Jussa, Bruno Rodrigues e Nikão, o Cruzeiro conquistou os três pontos, chegou a 29 e subiu para a décima posição na tabela. A Raposa volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã.

Para a partida o Cruzeiro não vai poder contar com o zagueiro Luciano Castan, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Zé Ricardo estreou com vitória e trabalha para livrar de vez a equipe do rebaixamento.

Comentários estão fechados.