O comentarista Roger está fazendo sucesso na TV Globo e não sai da cabeça dos cruzeirenses, que lembram do período em que o ex-jogador atuou pela Raposa entre os anos de 2010 a 2012. O ex-jogador confirmou chegada ao Mineirão, fez a felicidade dos cruzeirenses, mas por outro motivo.
A partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 33° rodada do Brasileirão de 2023, deve acontecer no estádio Independência, já que na data prevista para o confronto o estádio do Mineirão estará recebendo um show internacional. Roger Waters confirmou presença com grande espetáculo, que pode contar com a presença de Róger Flores na plateia.
Com data marcada para o dia oito de novembro, o show do cantor vai impedir o Cruzeiro de jogar no maior estádio de Belo Horizonte. A notícia, no entanto, deixou a torcida da Raposa feliz, já que o retrospecto recente no local não está sendo bom.
Em sete partidas disputadas no Mineirão em 2023, o Cruzeiro ainda não conseguiu ganhar e tem aproveitamento péssimo. São quatro empates e três derrotas até o momento, com apenas 19% de aproveitamento no ano.
Pelo choque de datas, o Cruzeiro já reservou o estádio do Independência com o América-MG para o final de semana de novembro. A Raposa ainda terá sete jogos como mandante para ver se melhora o desempenho na temporada, que vem frustrando a torcida do clube.
Com 30 pontos no Brasileirão, o Cruzeiro volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, para se afastar da zona de rebaixamento. Em 12° na tabela, a Raposa vai jogar na Arena Pantanal em duelo válido pela 26° rodada da competição nacional.
Comentários estão fechados.