Rodrygo, que assinou com Ronaldo Fenômeno, comenta saída do Real Madrid

O atacante Rodrygo, formado nas categoria de base do Santos e atualmente no Real Madrid, está tendo a carreira gerida por Ronaldo Fenômeno, que foi gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, e comentou sobre possível saída do clube espanhol. Perto de disputar a final da UEFA Champions League, que acontece no sábado (1), o jovem brasileiro surpreendeu em declaração.

Perto de virar parceiro de clube de Kylian Mbappé, Rodrygo quebrou o silêncio sobre possível saída do Real Madrid. O atacante francês já se despediu do Paris Saint Germain e tem chegada programada para agosto, quando a pré-temporada europeia começar.

‘Sim, bem… Tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver”, disse Rodrygo, que foi comprado pelo Real Madrid no começo de 2019.

Aos 23 anos, Rodrygo está em sua quinta temporada no Real Madrid e tem contrato até 2028. O brasileiro quer continuar no clube, é querido pelo técnico Carlo Ancelotti, mas sabe que pode perder espaço com a chegada de Kylian Mbappé. Rodrygo soma 17 gols e oito assistências na atual temporada e vive grande momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro de volta a campo na quinta (30)

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no Mineirão. Com grande expectativa de publico, a Raposa já vendeu antecipadamente 35 mil ingressos.

Comentários estão fechados.