Rodriguinho comemora retorno ao time principal do Cruzeiro

A história do meia Rodriguinho com o Cruzeiro ficou marcada por polêmicas, lesões e uma dívida milionária com o Pyramids, do Egito. O jogador chegou ao clube após a saída de Arrascaeta. 

À época, alguns jornalistas afirmaram que a diretoria celeste havia feito um “negócio da China”. Estavam errados, Arrascaeta tornou-se ídolo do Flamengo, enquanto o meia Rodriguinho colecionou fracassos e decepções. 

Rodriguinho celebra volta ao time do Cruzeiro

Com o mesmo nome e com uma trajetória diferente no clube, o ponteiro Rodriguinho retomou a titularidade no Sada Cruzeiro neste ano. Na temporada passada, o atleta havia sido reserva de Gabriel Vaccari. 

Rodriguinho foi titular na estreia do Cruzeiro na Superliga Masculina contra o Sesi Bauru e um dos destaques em quadra. Após o jogo, o ponteiro celebrou a chance de voltar a ser acionado na equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Falando por mim, comecei uma temporada com cuidados pessoais melhores, cuidando da alimentação, fisicamente. Então acho que isso está sendo fundamental para conseguir me doar dia a dia, set a set, jogo a jogo e aos poucos tomar esse espaço”, disse, em entrevista ao site Diário Celeste.

De acordo com Rodriguinho, o Sada Cruzeiro tem totais condições de defender o título da Superliga 2023/24. A próxima partida será no sábado (18), às 18h30, contra o Joinville, em Santa Catarina. Se vencer, a Raposa igualará a pontuação do Minas, atual líder.

Não custa dizer que o Cruzeiro também entrará em campo neste sábado pela Série A do Brasileirão. A equipe celeste enfrentará o Fortaleza, no Castelão, em jogo adiado da 30ª rodada do torneio. Se vencer, deixará a zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.