Rodriguinho comemora retorno ao time principal do Cruzeiro
A história do meia Rodriguinho com o Cruzeiro ficou marcada por polêmicas, lesões e uma dívida milionária com o Pyramids, do Egito. O jogador chegou ao clube após a saída de Arrascaeta.
À época, alguns jornalistas afirmaram que a diretoria celeste havia feito um “negócio da China”. Estavam errados, Arrascaeta tornou-se ídolo do Flamengo, enquanto o meia Rodriguinho colecionou fracassos e decepções.
Rodriguinho celebra volta ao time do Cruzeiro
Com o mesmo nome e com uma trajetória diferente no clube, o ponteiro Rodriguinho retomou a titularidade no Sada Cruzeiro neste ano. Na temporada passada, o atleta havia sido reserva de Gabriel Vaccari.
Rodriguinho foi titular na estreia do Cruzeiro na Superliga Masculina contra o Sesi Bauru e um dos destaques em quadra. Após o jogo, o ponteiro celebrou a chance de voltar a ser acionado na equipe.
“Falando por mim, comecei uma temporada com cuidados pessoais melhores, cuidando da alimentação, fisicamente. Então acho que isso está sendo fundamental para conseguir me doar dia a dia, set a set, jogo a jogo e aos poucos tomar esse espaço”, disse, em entrevista ao site Diário Celeste.
De acordo com Rodriguinho, o Sada Cruzeiro tem totais condições de defender o título da Superliga 2023/24. A próxima partida será no sábado (18), às 18h30, contra o Joinville, em Santa Catarina. Se vencer, a Raposa igualará a pontuação do Minas, atual líder.
Não custa dizer que o Cruzeiro também entrará em campo neste sábado pela Série A do Brasileirão. A equipe celeste enfrentará o Fortaleza, no Castelão, em jogo adiado da 30ª rodada do torneio. Se vencer, deixará a zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.