Rodrigo Varanda passou vergonha gigantesca ao tentar zoar o Cruzeiro

O atacante Rodrigo Varanda, do América-MG, ficou famoso nos últimos meses por provocações contra o Cruzeiro, mas passou vergonha gigantesca ao tentar zoar novamente o Cabuloso e foi contido pelo próprio clube. Depois do vice no Mineiro, a Raposa recebeu novas brincadeiras pelo jogador, que levou puxão de orelha da diretoria do Coelho.

Por causa dos excessos, Varanda uma terá conversa em reservado com a direção do Coelho e terá acompanhamento especial nas próximas semanas para evitar novos problemas entre os dois clubes mineiros. O clube vai passar a monitorar as redes sociais do jogador e vai receber auxílio psicológico.

No América desde 2023, Varanda vem seguidas vezes provocando o Cruzeiro nos momentos das derrotas. Quando o América venceu a Raposa por 2 a 1, no estadual, o jogador marcou um dos gols e não perdoou nas brincadeiras. Pela equipe são já 28 jogos, com três gols e três assistências. Com bom desempenho, teve contrato renovado e agora tem vínculo até o final de 2026.

Cruzeiro perto de disputar a Sul-Americana mais uma vez

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Depois de empatar na estreia, o time comandado por Fernando Seabra precisa da vitória para encaminhar classificação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra

Provável escalação do Alianza: Pier Grazziani; Navarro, Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Meza, Mayer Gil, Manjarrés, Cárdenas e Emerson Batalla (Orozco); Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.

Comentários estão fechados.