Rodrigo Muniz é do Cruzeiro! Ele mesmo confirmou

Rodrigo Muniz certamente foi um dos destaques brasileiros na Premier League da temporada 2023/24. O atacante, vestindo a camisa do Fulham, conseguiu se sobressair no torneio mais competitivo do mundo. Para se ter uma ideia, ao todo, foram 33 partidas, com 10 gols e uma assistência. Vale a lembrança de que, no Brasil, ele ganhou projeção no Flamengo

No entanto, o que pouca gente sabia é que Rodrigo Muniz tem como uma de suas referências um nome histórico do Cruzeiro. A saber, Wellington Paulista. Durante uma entrevista, o atacante brasileiro revelou que, na infância, por sua família ser cruzeirense, ele assistia aos jogos da Raposa e se encantava com as movimentações e finalizações de WP9. 

”Minha família é cruzeirense. Eu assistia a muitos jogos do Cruzeiro. Para começar, todo mundo que falou ‘por que o Wellington?’ não acompanhou a carreira dele. Não acompanhou o jogador que ele foi. Me lembro que eu gostava muito dos atacantes e ele fazia muito gol. Na época que estava no Cruzeiro, ele era um absurdo”, disse, em entrevista à TNT. 

Rodrigo Muniz encontra ídolo do Cruzeiro

Anos mais tarde, já em 2021, o atacante teve a chance de enfrentar o seu ídolo em campo. Rodrigo Muniz vestia a camisa do Flamengo, Wellington Paulista a do Fortaleza. O atacante revelou a emoção que sentiu ao descobrir que WP9 sabia o seu nome. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente jogou contra o Fortaleza quando eu estava no Flamengo. Entrei no jogo, ele fez assim [encostou em Rodrigo]: ‘Bom jogo, Muniz’. Acabou o jogo pra mim, fiquei olhando pra ele o jogo todo. ‘Caraca, ele sabe o meu nome’”, lembrou. 

Ao final da partida, Muniz trocou a camisa com Wellington Paulista e, de quebra, fez questão de mandar uma foto para a família cruzeirense, que certamente guarda o atacante em um lugar bonito da história do Cruzeiro. 

Comentários estão fechados.