Rodrigo Caio tirou a poeira da carteira de trabalho para voltar aos gramados

Especulado do Cruzeiro no durante a temporada do ano passado, o zagueiro Rodrigo Caio parece ter encontrado um novo clube de futebol para retornar aos gramados. Vale lembrar que o defensor encerrou seu ciclo com o Flamengo em dezembro de 2023.

De antemão não custa dizer que as negociações entre Cruzeiro e Rodrigo Caio não foram adiante por conta de uma barreira intransponível entre as partes. O clube mineiro ofereceu um contrato curto ao jogador, com metas de produtividade estabelecidas. O zagueiro, no entanto, queria um contrato longo. 

Rodrigo Caio entra no radar de clube da Série A

O fato é que, agora, como mencionado, Rodrigo Caio parece ter encontrado um novo clube. O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, acabou falando demais e entregou a negociação com o atleta durante a sua participação no programa ‘Boleiragem’, do SporTV. De acordo com o treinador, as conversas estão indo bem.

Ainda segundo as informações de Renato Gaúcho, há um certo otimismo entre as partes, e as negociações devem caminhar para um desfecho. “Estou torcendo muito para que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele. Conversei com ele outro dia durante uns 40 minutos para saber se estava afim de jogar e qual era sua condição”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Renato Gaúcho já trabalhou com Rodrigo Caio durante a sua passagem pelo Flamengo. A qualidade técnica do zagueiro é inquestionável, não à toa, defendeu a Seleção Brasileira em algumas ocasiões. Porém, o defensor tem sofrido com lesões nos últimos anos Ainda em tempo, vale lembrar que a próxima janela de transferência será aberta apenas no dia 10 de julho. 

Comentários estão fechados.