Rodrigo Caio pode repensar aposentadoria para defender rival do Cruzeiro

Rodrigo Caio está sem clube desde que deixou o Flamengo, em dezembro do ano passado. O nome do defensor chegou a ser especulado em alguns clubes, incluindo o Cruzeiro. No entanto, uma questão tem se apresentado como uma barreira intransponível.

Isso porque Rodrigo Caio já demonstrou relutância em aceitar um contrato de produtividade. Assim o fez com a proposta do Cruzeiro. Desta forma, a aproximação de outros clubes se torna mais difícil, considerando o longo histórico de lesões do zagueiro. 

Rodrigo Caio volta a ser assunto em rival do Cruzeiro

Acontece que Rodrigo Caio surgiu como uma possibilidade real dentro de um rival do Cruzeiro. De antemão, cumpre destacar que a janela de transferência no Brasil será fechada em 7 de março, ou seja, em menos de uma semana. 

O fato é que o nome de Rodrigo Caio voltou a ser assunto no Grêmio. De acordo com informações do Portal do Gremista, o clube está interessado em anunciar o zagueiro ainda neste início de temporada. O defensor teria tido o aval de Renato Portaluppi. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o jornalista Jorge Nicola veio a público recentemente para dar a informação de que Rodrigo Caio teria recebido propostas de dois clubes da Série A. No entanto, os valores oferecidos eram consideravelmente menores do que o salário que o atleta recebia no Flamengo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria anunciou para esta temporada a contratação de dois novos zagueiros. A saber, Zé Ivaldo e Lucas Villalba. Além disso, em junho, terá a opção de compra de João Marcelo, que está no clube através de um empréstimo do Porto.

Comentários estão fechados.