Rodrigo Caio pode estar mais perto do que nunca de jogar no Cruzeiro

Livre no mercado para assinar com qualquer equipe, o zagueiro Rodrigo Caio já esteve na pauta do Cruzeiro. O defensor foi procurado pelo clube mineiro no ano passado, porém as partes não conseguiram chegar a um acordo e o atleta seguiu no Flamengo para encerrar o seu ciclo por lá. 

O contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo foi finalizado no dia 31 de dezembro de 2022 e, portanto, o zagueiro, neste momento, está sem clube. Sondado em algumas equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Santos e Fortaleza, o futuro do defensor segue como uma incógnita. 

Do lado do Cruzeiro, sabe-se que a diretoria está em busca de mais um zagueiro para esta temporada. Afinal de contas, no momento, o elenco conta apenas com quatro opções para a posição: Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, João Marcelo e Neris. 

Rodrigo Caio voltou a ser assunto no Cruzeiro? 

Durante o ano passado, as negociações com Rodrigo Caio foram finalizadas por conta de um desacordo sobre o período de contrato. O Cruzeiro ofereceu um vínculo curto, com base em metas de produtividade, já que o defensor sofre com graves lesões recorrentemente. O atleta não aceitou. 

Além disso, a questão salarial também foi motivo de divergência. Afinal de contas, mesmo fora dos planos do Flamengo, o zagueiro recebia um alto vencimento no clube carioca. O fato é que, agora, livre no mercado, o Cruzeiro pode tentar uma nova investida por Rodrigo Caio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a estreia do Cruzeiro na temporada será na noite desta quarta-feira (24), quando a Raposa entrará em campo para enfrentar o Villa Nova, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. A partida será disputada em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Comentários estão fechados.