Rodrigo Caio finalmente vai assinar contrato pra jogar na Série A

O zagueiro Rodrigo Caio, que esteve na lista de contratações do Cruzeiro no começo de 2024, está sem equipe desde o final do ano passado após final de contrato com o Flamengo e finalmente vai assinar para jogar por outra equipe da Série A. Depois de seis meses longe dos gramados, o defensor de 30 anos já está em cidade para conhecer os companheiros de equipe.

Após revelação das negociações pelo técnico Renato Gaúcho, Rodrigo Caio já está no Rio Grande do Sul para assinar o contrato com o Grêmio. O jogador de 30 anos vai passar por exames e em seguida será anunciado pelo Tricolor Gaúcho. Os dois trabalharam juntos no Flamengo em 2021, terminando a Libertadores com o vice-campeonato. Em 2023 foram apenas 13 jogos disputados, estando ao longo do ano inteiro na reserva.

Com grande histórico de lesões nos joelhos, Rodrigo Caio tinha duvidas se queria continuar jogando futebol. Sabendo da possibilidade de novos problemas, o Grêmio se protegeu nas cláusulas do contrato. Renato Gaúcho foi importante nas negociações e convenceu o jogador a retornar ao futebol. Desde novembro afastado, o jogador estava mantendo a forma por conta própria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vou te dar um nome em primeira mão que nem deveria. Estou torcendo muito, muito, para que a gente traga esse jogador. Já estamos conversando com ele, conversei com ele durante uns 40 minutos para saber se ele estava a fim, qual era a condição dele. É um profissional de alto nível, o cara joga muito. É o Rodrigo Caio”, disse Renato em entrevista.

Comentários estão fechados.