Rodrigo Caetano volta atrás sobre deixar o Atlético-MG

O diretor de futebol Rodrigo Caetano está no Atlético-MG desde o começo de 2021, estava sendo cotado para assumir cargo executivo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aceitou o desafio, mas não vai deixar o arquirrival no momento.

Chamado por Dorival Júnior, novo treinador da Seleção, que deixou o São Paulo, Rodrigo Caetano será o novo coordenador de seleções da CBF, mas só vai encerrar as atividades no Galo quando o sucesso para o cargo no clube for contratado. A contratação ainda não aconteceu e espera as definições para abandonar o clube.

Depois do empate contra a Tombense por 1 a 1, na Arena MRV, na quarta (14), Rodrigo Caetano comentou do seu futuro dentro e fora do clube, onde comentou que o ex-goleiro Victor poderia ser o novo executivo do galo.

“Hoje ele exerce uma função fundamental, que é o, sem dúvida alguma, o meu braço direito, o cara que faz essa interface com o vestiário. Mas, independentemente, se tiver mesmo uma saída, quem vai definir esse cargo não serei eu, é óbvio. Tem a diretoria, hoje o clube tem dono”, falou Rodrigo Caetano.

Ainda na declaração, Caetano revelou que foi combinado internamente no clube que o assunto de saída não seria comentado por enquanto. “Sobre esse assunto a gente combinou que não falaria a respeito, pelo menos hoje.”, acrescentou o executivo.

Até a Copa do Mundo de 2022, Juninho Paulista estava no cargo que será ocupado por Rodrigo Caetano. Com a saída de Tite, o ex-jogador deixou a confederação.

Comentários estão fechados.