Rodrigo Caetano deixa a situação no Atlético-MG ainda mais tensa

Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano tem o futuro indefinido no clube, já que a equipe mineira passa por uma fase de transição para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). 

Informações reveladas pelo jornalista Jorge Nicola dão conta de que o clima nos bastidores do Atlético não é dos melhores. Isso porque Rodrigo Caetano não tem uma boa relação com os chamados 4R’s, grupo de investidores que comandará a SAF do clube. 

Rodrigo Caetano abre o jogo e revela bastidores do Atlético

Porém, em entrevista recente à Itatiaia, Rodrigo Caetano desmentiu os rumores e afirmou que ficou bastante feliz com a negociação da SAF atleticana. Além disso, ele destacou que tem uma boa relação com a atual diretoria do clube.

“Primeiro, que fique muito claro que não só tenho excelente relação com todos os R’s, presidente Sérgio, Dr. José Murilo. Todos viraram amigos. E não só boa relação com sentimento de gratidão. Porque foram eles que me contrataram, me proporcionaram no início de 2021, me deram oportunidade de ter vivido esses momentos maravilhosos”, disse. 

O contrato de Rodrigo Caetano no Atlético é válido até o final do ano que vem. Durante a sua passagem pelo clube, o profissional fez parte da montagem do elenco que conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil, títulos raros na história do Galo. 

Por fim, é importante dizer que, de acordo com Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, o clube passa por um processo de avaliação orçamentária. Desta forma, a continuidade de Rodrigo Caetano não está garantida. 

Comentários estão fechados.