Rodri não ficou quieto e rebateu Cristiano Ronaldo após falas envolvendo Vini Jr

A polêmica entrega da Bola de Ouro pela revista France Football segue viva. Na semana passada, durante uma cerimônia na Arábia Saudita, o craque português Cristiano Ronaldo afirmou que o vencedor deveria ter sido o atacante brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid, da Espanha, só que o prêmio acabou sendo entregue ao meia espanhol Rodri, do Manchester City, da Inglaterra.

“Eu adoro o jeito que eles estão fazendo a carreira deles… Bellingham, Lamine (Yamal), essa nova geração. Vinicius, que está fazendo um trabalho fantástico. Ele merecia a Bola de Ouro. Foi injusto. Eu falo na frente de todo mundo. Eles deram para o Rodri. Ele merece também. Vinicius ganhou a Champions League, fez gol. As outras questões não são importantes. Quando você merece, você tem que receber”, afirmou CR7 na ocasião.

O problema é que Rodri não gostou nada da opinião de Cristiano Ronaldo, que foi apoiada por diversos torcedores do futebol mundial. O espanhol destacou que o português ganhou o prêmio várias vezes na carreira no mesmo sistema de votação. Por isso, acredita que recebeu a Bola de Ouro de forma justa, superando Vini Jr nos critérios dos avaliadores.

Rodri ironiza Cristiano Ronaldo após apoio a Vini Jr

“Uma surpresa, realmente, porque ele sabe melhor do que ninguém como funciona esse prêmio e, acima de tudo, como o vencedor é escolhido. Este ano, os jornalistas que votaram consideraram que eu deveria ganhar. Provavelmente, esses mesmos jornalistas foram os que em algum momento votaram para que ele ganhasse, e imagino que então ele concordaria”, disse Rodri em entrevista ao jornal espanhol AS.

Comentários estão fechados.