Roda-gigante gira e Dudu se vê por baixo após recusa ao Cruzeiro

O atacante Dudu, do Palmeiras, negociou na última janela de transferências para defender o Cruzeiro, mas desistiu da negociação após ser anunciado, recuando do acerto por pressão de familiares e amigos. Recuperado de grave lesão no joelho, Dudu viu a Roda-gigante girar por decisão errada e situação é difícil de resolver.

Após deixar o Cruzeiro para trás, Dudu perdeu espaço no elenco do Palmeiras e virou a terceira opção para o técnico Abel Ferreira. O jogador está liberado para realizar jogos, mas não vem ganhando minutos nos últimos jogos. No elenco atual, Felipe Anderson tem assumido a titularidade da posição, com Rômulo sendo o reserva imediato. Dudu é o terceiro, buscando recuperar o ritmo de jogo.

Dudu é o maior ídolo do Palmeiras desde 2015, e duas passagens, sendo o primeiro jogador de alto nível neste momento de vitórias do clube. Pelo clube, Dudu já disputou 453 partidas, marcando 88 gols e conquistando 12 títulos. Com relação complicada, a direção do Verdão já avisou o jogado que não vai renovar o seu contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante do Palmeiras foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, tinha grande chance de se tornar ídolo, mas manchou o seu nome e não é mais bem vindo.

Alexandre Mattos precisou explicar não utilização de reforços

Em entrevista, Alexandre Mattos contou que as contratações foram feitas para agora e para o futuro. Internamente o clube está tranquilo com a progressão da dupla. “O Cruzeiro, para mim, fez cinco contratações para agora: Cássio, Walace, Matheus Henrique, Lautaro e Kaio Jorge. As outras duas foram projetando o nosso futuro: Jonathan Jesus, que veio do Ceará, e o Peralta, que tem 21 anos e é da seleção paraguaia”, disse Mattos.

Comentários estão fechados.