O caso Robinho não para de ganhar novos capítulos que chamam a atenção da imprensa do país, afinal, se trata de um ex-jogador de grande sucesso tanto em solo nacional, quanto estrangeiro. O ex-atleta está preso desde o início de 2024 pelo crime de estupro cometido contra uma mulher em uma boate, na Itália, em 2013.
Cumprindo sentença na prisão de Tremembé, no interior de São Paulo, Robinho deve receber muito em breve uma visita inesperada nos últimos tempos. Um dos treinadores, e também ex-jogador, mais polêmicos do futebol brasileiro, Emerson Leão cedeu entrevista nos últimos dias ao “Abre Aspas”, e revelou detalhes de sua relação com o antigo jogador do Santos e da Seleção Brasileira.
“Eu não vou falar pra você, eu não falei pra ele. O Robinho me telefonou. Falei para um programa de televisão, se realmente foi você que fez e foi culpado por aquilo, você tem que pagar. Se eu fosse você, eu já teria pagado na Itália, com bom comportamento você sairia muito mais rápido e já teria pagado sua dívida com a sociedade e com a família”, revelou a conversa feita por telefonema.
Por fim, Leão confirmou que ainda pretende visitá-lo na cadeira, no entanto, revelou que a situação está complicada em Tremembé para que isso seja feito, contando que as visitas estão cada vez mais restritas no local. “Nem a família estava podendo ir. Mas eu ainda vou, eu ainda vou. Gosto muito dele, tenho diálogo com ele”, finalizou.
Emerson Leão revela que recebeu ligação de Robinho
Além disso de revelar a sua promessa a Robinho de que o visitaria na prisão também contou até mesmo que recebeu uma ligação diretamente da cadeia. Um dia eu estava de férias na Bahia e ele me telefonou pra mandar cumprimentos de feliz ano novo. Aí eu, lógico, falei: “não tô entendendo, quem é que tá querendo falar comigo?” Lógico que eu percebi que era o Robinho”, contou.
Comentários estão fechados.