Robinho vai cuidar da carreira do filho no Santos após deixar a prisão
Condenado a 9 anos de prisão por conta de um estupro coletivo cometido contra uma jovem de origem albanesa em uma boate de Milão, da Itália, em 2013, o atacante Robinho cumpre pena no Complexo Prisional de Tremembé, no interior de São Paulo. Apesar de ainda precisar passar anos atrás das grades, o ex-jogador já se prepara para quando conseguir retomar a liberdade.
Fontes ligadas a Robinho garantem que o atacante quer deixar a cadeia para ser um orientador do seu filho Robson Júnior, mais conhecido como Juninho. O garoto faz parte das categorias de base do Santos e, nos bastidores da Vila Belmiro, todos afirmam que o atleta tem talento suficiente para se tornar um profissional do mais alto nível, seguindo aos passos do pai no futebol.
Vale lembrar que Robinho surgiu muito bem no Santos e jogou em grandes clubes do futebol europeu, como por exemplo Real Madrid, da Espanha, Milan, da Itália, e Manchester City, da Inglaterra. O atacante também foi titular por muitos anos da Seleção Brasileira, estando no elenco que disputou as Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul.
Filho de Robinho tem sido ‘blindado’ no Santos
Enquanto tem acesso limitado ao pai, Juninho tem sido ‘abraçado’ por jogadores do elenco profissional do Santos. Há uma preocupação da diretoria em blindar o jovem de toda a situação que envolve o crime cometido por Robinho na Itália, para que a promessa da base santista não saía do foco e siga firme para se tornar profissional do Peixe. Atualmente, o atleta tem se destacado nas categorias Sub-17 e Sub-20.
Comentários estão fechados.