Robinho só queria pedalar e acabou arrumando confusão das grandes

O ex-jogador Robinho, que está cumprindo pena de 9 anos no presídio de Tremembé, em São Paulo, por condenação por estupro realizado na Itália em 2013, teve passagem pelo Atlético-MG e situação ocorrida no Real Madrid fez o atacante arrumar confusão das grandes com marcados que tinha fama de gostar de arrumar confusão.

Júlio Baptista, que foi bicampeão do Brasileirão em 2013 e 2014, contou detalhes de treinamento no Real Madrid sobre a briga de Robinho com Gravesen, ocorrida em 2006. Os dois trocaram empurrões por conta das pedaladas de Robinho, que não agradaram o dinamarquês.

“A pré-temporada foi engraçada. Imagina… Gravesen estava um pouco louco, e Robinho deu uma pedalada. Ele fez grunhiu. Depois, Robinho deu outra (pedalada) e Gravesen deu uma pancada. Robinho olhou e lhe deu um empurrão no peito. E se montou a confusão”, disse Julio Baptista, que segurou o volante para evitar maior confusão.

Em meio as risadas, Júlio Baptista lembrou que a situação gerou brincadeiras no elenco do Real Madrid. Roberto Carlos, Cicinho e Beckham foram os que mais se divertiram com a situação. “Gravesen queria matá-lo. Capello tirou os dois do treinamento. Robinho ia para o vestiário, e Gravesen me olhou e disse: “Vou matá-lo, vou matá-lo””, complementou Baptista.

Cruzeiro fez uma das contratações mais caras de sua história

O Cruzeiro deixou o período de vacas magras no passado, vem gastando dinheiro na gestão de Pedro Lourenço, que comprou a SAF de Ronaldo no final de abril e está comemorando após ter feito uma das contratações mais caras de sua história. Contando com aportes do investidor, a Raposa vem buscando qualificar o elenco para brigar forte nas competições.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de fechar com Cássio, o Cruzeiro anunciou na última terça-feira (11) a contratação do atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus, da Itália, com contrato de cinco anos. O jovem de 22 anos foi comprado pela Raposa por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) e já está trabalhando na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.