Robinho foi acusado de crime terrível em outro país fora Itália
Robinho já foi considerado um dos grandes jogadores da história do Brasil, também muito reconhecido por suas grandes passagens no futebol europeu, principalmente por Real Madrid e Milan. Mesmo com tanta idolatria, teve seu nome completamente manchado pelos seus crimes que o forçaram a interromper a sua carreira.
Condenado a nove anos de prisão e cumprindo pena na prisão desde o mês de março deste ano pela participação em estupro coletivo cometido contra uma mulher em uma boate na Itália em 2013, o que poucos sabem é que na verdade o ex-atleta já foi acusado por outro crime de estupro em outro país.
O suposto crime teria acontecido no ano de 2009, quando ainda defendia as cores do Manchester City, da Inglaterra, e a informação foi revelada pelos jornais “The Sun e “The Times”, dois dos maiores do país. Segundo a informação, Robinho chegou até mesmo a ser preso, mas bastou realizar o pagamento de uma fiança para ficar livre, pouco tempo depois, o caso foi arquivado.
O crime em questão teria sido cometido contra uma estudante de 18 anos que estava em uma boate em Leeds, que afirmou ter sido atacada pelo jogador, que na época tinha 25 anos de idade. A falta de provas foi um dos fatores para que conseguisse se livrar da prisão apenas pagando fiança.
Netflix lançou documentário sobre o Caso Robinho
Foi lançado ao ar recentemente o novo documentário da plataforma de streaming Netflix, chamado ‘O Caso Robinho’, que abordará ao longo de quatro episódios diversos relatos exclusivos expostos pela vítima do estupro provocado pelo ex-atleta de futebol. A produção deixa explícito que o conteúdo pode ser sensível e perturbador para muitas pessoas, até mesmo por conter descrições e relatos de abuso sexual.
Comentários estão fechados.