Robinho escolhe nova profissão após se livrar de problemas na Justiça

Preso desde março deste ano condenado a nove anos de prisão por participação em estupro coletivo cometido contra uma mulher na Itália, o ex-jogador Robinho segue tendo novos capítulos na Justiça em relação a sua sentença.

Ainda tentando encurtar seu tempo na prisão, o ex-atleta teve recentemente mais um pedido de redução de pena negado pela Justiça, sendo assim, a tendência é que cumpra definitivamente o tempo estipulado na decisão judicial.

Ainda distante de ser libertado, Robinho já pensa em seu futuro após deixar a prisão, e pode voltar ao meio do futebol para correr atrás de antigo sonho que já deixou claro o desejo de conquistar. O réu sempre deixou claro querer conquistar a Copa Libertadores da América pelo Santos, feito que não conseguiu mesmo com três passagens em épocas diferentes no clube.

Apesar do sonho, não poderá ser conquistado como jogador, considerando que se aposentou dos gramados ainda em 2020, após passagem pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia. O futuro do jogador, caso seja possível, pode ser atuando em outro cargo dentro do time da Vila Belmiro, visando conquistar o troféu mais cobiçado da América, mesmo longe do campo.

Filho de Robinho segue passos do pai e assina com o Santos

Apesar de toda a polêmica envolvendo o crime cometido por Robinho, que definitivamente abalou sua relação de idolatria com o Santos, não se pode apagar a história que o atleta construiu no clube, e ao que tudo indica, Robson Junior, filho do ex-atleta, deve seguir os passos do pai ao assinar com o Santos.

O jovem de 16 anos celebrou seu primeiro contrato profissional com a equipe paulista, que terá duração até o final de 2027.

Comentários estão fechados.