Robinho definiu sua nova profissão após ficar livre

O atacante Robinho, formado nas categorias de base do Santos e com passagem no Atlético-MG, foi condenado por estupro na Itália, está afastado do futebol e definiu qual será a sua nova profissão após livre. O jogador pegou 9 anos de prisão pelo crime e pode acabar sendo preso nos próximos meses. Aos 39 anos, Robinho teve passagens por Real Madrid, Manchester City e Milan na Europa.

Por lei, o Brasil não extradita brasileiros condenador no exterior, mas pode decidir que Robinho tenha que cumprir a pena em solo nacional. A decisão será tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que está analisando o caso e deve dar uma decisão nos próximos dias.

De acordo com informações do portal dos times, Robinho sonha em voltar ao Santos para ser dirigente. Agora fora do campo, o ex-jogador pode chegar para a sua quarta passagem pelo clube. Nas três anteriores, o jogador conquistou o Brasileirão em 2002 e 2004, a Copa do Brasil em 2010 e o Paulistão também em 2010.

Pelo Atlético-MG, Robinho foi contratado no começo de 2016, onde ficou por duas temporadas, saindo no final de 2017 para ir ao futebol turco. O jogador foi vice-campeão da Copa do Brasil em 16 e Campeão Mineiro em 2017. Em 109 jogos, marcou 36 gols.

Cruzeiro terá calendário cheio pela frente

O Cruzeiro está de volta em 2024 as competições internacionais. Depois de terminar o Brasileirão de 2023 na 14° colocação, o clube garantiu classificação para a Copa Sul-Americana e pode fazer até 74 jogos no ano. A Raposa também vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e o Brasileirão.

Comentários estão fechados.