Robinho pula de alegria com retorno ao futebol, jogando a Série B para quem quiser assistir

O meia Robinho, ídolo do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, está vivendo outro período da carreira em clube da Série B, teve reencontro muito esperado recentemente e teve memórias importantes revividas, já que foi fundamental para o seu crescimento como homem e jogador. Atuando pelo Paysandu, Robinho está com 36 anos.

Aos 36 anos, Robinho vem sendo titular nos últimos jogos do Paysandu e foi também contra o Santos, mas não foi capaz de evitar a derrota por 2 a 0. O meia foi formado nas categorias de base do Peixe, rodando por várias equipes do futebol brasileiro, ficando mais marcado no Palmeiras e Cruzeiro. Em entrevista recente, o jogador comentou da felicidade ao retorna à Vila Belmiro.

“É sempre especial voltar ao estádio da Vila Belmiro. Cheguei lá um jovem e sai como um homem. Depois, tive a oportunidade de enfrentá-los várias vezes. Já dei sete assistências para gols em jogos diante do Santos. Vai ser uma partida difícil. Fizeram um grande Paulista e, sem dúvida, entrarão como principal favorito ao acesso. Mas, o nosso time tem qualidade e uma equipe experiente, bem comandada pelo Hélio dos Anjos. Nos preparamos para fazermos uma grande estreia”, disse o meia.

Na derrota por 2 a 0, os gols foram marcados por Pedrinho e Guilherme. Apesar da boa relação com o Cruzeiro, Robinho afirmou em entrevista estar chateado pela forma como a Raposa vem conduzindo a recuperação judicial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Está tentando fazer uma recuperação judicial, eu não entendo muito como que é. Estão falando que vão pagar apenas três (milhões) dividido em 18 anos. Parece que não é muito legal para o jogador, era bom quando estava jogando. Meus advogados estão em cima disso, mas os jogadores não estão sendo beneficiados. Não está sendo fácil de entender essas coisas da SAF e essa recuperação judicial que eles estão tentando”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.