O meia Robinho teve bela passagem pelo Cruzeiro, conquistando os títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018 e os Mineiros de 2018 e 2019, mas agora vive nova fase na carreira e assinou novo contrato aos 35 anos. Jogando no Paysandu, o atleta foi fundamental na campanha do time paraense que terminou com acesso para a Série B em 2024.
Com a classificação garantida, o meia teve o contrato renovado até o final de 2024. Fundamental na campanha, Robinho disputou 18 partidas pelo Paysandu, onde marcou dois gols e deu sete assistências. Além do Paysandu, Amazonas, Brusque e Operário também vão disputar a segunda divisão na próxima temporada.
Para disputar a Série B, a diretoria do Paysandu vai promover uma limpeza no elenco, que precisará de mais qualidade na divisão superior. Robinho foi um dos poucos que teve o contrato renovado, junto com Vinícius Leite e João Vieira. O clube ainda trabalha para renovar os vínculos do técnico Hélio dos Anjos e do atacante Mário Sérgio.
Robinho jogou pelo Cruzeiro de 2016 a 2020, onde disputou 177 partidas, marcando 23 gols e dando 28 assistências. Aos 35 anos, o meia já está numa reta final de carreira. Depois de sair da Raposa, o jogador atuou por Grêmio e Coritiba.
Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (14), pela 26° rodada do Brasileirão, em jogo isolado, na Arena Pantanal, às 21 horas. Com 30 pontos, a Raposa é 15° na tabela e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, que hoje tem três pontos de distância.
Comentários estão fechados.