Roberto Firmino surpreendeu todos no Brasil e desembarcou em time da Série D

Roberto Firmino escreveu uma bonita história no futebol mundial. Ao certo, viveu o auge da carreira com a camisa do Liverpool, na Inglaterra, com títulos marcantes como a Champions League e o Mundial de Clubes, com gol na final em cima do Flamengo. O fato é que, na última temporada, defendeu as cores do Al-Ahli, da Arábua Saudita. 

O fato é que Roberto Firmino surpreende a todos no Brasil e visitou o novo Centro de Treinamento do Barra, na última quinta-feira (27). Destaca-se que o jogador está em Santa Catarina com a família e tem um compromisso marcado neste sábado (29), na despedida de ídolos do Figueirense, time que o revelou. 

Naturalmente, a presença de Roberto Firmino causou um grande alvoroço nos atletas. O atacante até chegou a dar uma palestra para os jogadores da categoria de base e contou os bastidores do início de sua carreira e as dificuldades que enfrentou antes de se encontrar no futebol. 

Os atletas da equipe catarinense do Barra treinaram com Roberto Firmino, ex-jogador do Liverpool, em um dos campos do novo complexo esportivo do clube. Além disso, Firmino participou de um coffee break com o estafe do Barra e conheceu todas as instalações do centro de treinamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Roberto Firmino vai voltar ao futebol brasileiro?

Atualmente, Firmino veste a camisa do Al-Ahli, que disputa a primeira divisão do Campeonato Saudita, com contrato até julho de 2026.

O Barra está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, ocupando a 5ª posição do grupo A8, com 11 pontos em 10 jogos disputados. O próximo compromisso da equipe é contra o Concórdia, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Gigantão das Avenidas, válido pela 11ª rodada.

Comentários estão fechados.