Rizek encontra problema no Cruzeiro e decide contar à torcida
O Cruzeiro vem apresentando claros problemas nesse início de temporada, apesar da grande expectativa que foi criada em cima do alto investimento e das contratações de peso que chegaram no ano. Jornalista e apresentador do canal SporTV, André Rizek foi bem direto ao apontar qual na verdade é o maior problema enfrentado pela Raposa em 2025.
O comunicador, ao contrário de muitos que apontem ainda a falta de peças para o elenco, mostrou uma visão um pouco diferente sobre essa situação. Segundo ele, o técnico Leonardo Jardim está claramente incomodado com a forma como foi montado o elenco atual, visto que por diversas vezes chegou a dar “cutucadas” em relação ao plantel a disposição.
“Vamos ver se ainda estou bem para resumir entrevistas. Abro aspas para o Jardim ‘Nem sempre gastar dinheiro significa que você tem bons jogadores; às vezes, você gasta pouco e tem bons jogadores, mas são os jogadores que temos’. Resumo assim as entrevistas do Jardim”, disparou.
Por fim, Rizek completou afirmando que não considera ruim o atual elenco cruzeirense, no entanto, possui jogadores que não possuem características que agradem ao técnico português. Na visão do apresentador, o “mister” está tendo que trabalhar de uma forma diferente da que gostaria inicialmente antes de chegar ao clube graças ao elenco que lhe foi dado.
“O elenco do Cruzeiro não é ruim. Está longe disso. O que estou constatando é que, nessa troca insana de técnicos no futebol brasileiro, você traz profissionais que trabalham com um elenco que não combina com as ideias de jogo dele. Está claro que há um descasamento e que ele queria trabalhar com um elenco diferente, de acordo com a maneira que ele pensa o futebol”, finalizou.
Leonardo Jardim mostrou insatisfação com elenco do Cruzeiro
Levando em conta a declaração dita por André Rizek, fica mais fácil analisar e entender o que quis dizer Leonardo Jardim logo após a derrota na estreia da Copa Sul-Americana. Em entrevista, o português deixou claro que está fazendo o possível com os jogadores que tem a disposição, além de ressaltar a necessidade de evolução de alguns atletas.
“Não era fácil de jogar, mas são os nossos jogadores. As pessoas não podem esquecer que são os nossos jogadores, os jogadores que temos no Cruzeiro e que queremos que evoluam para terem mais sucesso”, destacou.
Comentários estão fechados.