Rival mineiro do Cruzeiro está surpreendendo na divisão de baixo

O Cruzeiro começou bem a Série A do Brasileirão de 2024. Até aqui, o time celeste entrou em campo em cinco partidas, venceu três, empatou uma e sofreu uma derrota. Não custa lembrar que a Raposa, assim como outros clubes, tem um jogo a menos, devido a suspensão das partidas das equipes do estado do Rio Grande do Sul. 

No momento, o Cruzeiro ocupa a 5ª colocação da tabela, com 10 pontos conquistados em 15 possíveis. A próxima partida da Raposa pelo torneio nacional será na segunda-feira (20), às 20h, contra o São Paulo, no Morumbis, em jogo da sétima rodada do Brasileiro. 

Rival do Cruzeiro está invicto no Brasileirão

Uma divisão abaixo do Cruzeiro, está o América. O rival mineiro foi rebaixado à Série B do Brasileirão no ano passado e, nesta temporada, luta pelo acesso à elite nacional. Destaca-se que esta é a única competição do Coelho para o restante do ano, já que a equipe foi eliminada da Copa do Brasil.

Pode-se dizer que o Coelho começou bem a longa caminhada pela volta à Série A. Depois de quatro rodadas disputadas, o América é uma das três equipes que ainda defendem a invencibilidade no torneio nacional de pontos corridos. Vale dizer que o clube está no G-4.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, o América soma oito pontos, com vitórias sobre o Novorizontino e o Vila Nova e empates diante do Botafogo-SP e Chapecoense. No momento, o clube está na quarta colocação da tabela. O Coelho volta a campo nesta quarta-feira (15), às 19h, para enfrentar o Mirassol, no Independência, pela quinta rodada da Série B.

Comentários estão fechados.