Rival ficou sem palavras com nobre atitude do Goleiro Jean

O goleiro Jean, formado nas categorias de base do Bahia, teve passagem abaixo do esperado no São Paulo e está jogando atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai. Com 28 anos, o jogador se envolveu em casos de violência doméstica, precisou dar a volta na carreira e fez atitude nobre nos últimos dias.

Após partida contra o Deportivo La Guaira, da Venezuela, o goleiro deu suas luvas ao jovem Sant Salcedo, que era um dos gandulas do estádio. ” Santy foi ontem buscar bolas para o jogo Guaira x Cerro Porteño. E trouxe para ele esta linda lembrança: as luvas do o goleiro titular Jean Fernandes, do Cerro Porteño, tiveram que ver a felicidade dele em casa quando ele me contou tudo o que falou com ele”, publicou o pai do garoto no X, antigo Twitter.

Ainda na declaração, o pai do garoto contou como foi o encontro dos dois, onde Jean deu bastante atenção ao jovem e foi simpático. “Ele aproveitou para conversar com Santy, perguntar qual era o nome dele, em que posição ele jogava, Santy mencionou que ela era canhota. Ao que Jean respondeu ‘eu também’. Parecem coisas bobas, mas para ele foi muito significativo”, disse o pai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

”Foi um grande gesto do goleiro. Mudou a vida do meu filho e ele me pediu para encontrar uma forma de agradecê-lo publicamente nas redes sociais. É algo que aconteça o que acontecer, ele não vai esquecer, porque eles também conversaram por um tempo. Da minha parte e do meu filho, quero agradecer-lhe o gesto que teve ”, finalizou.

Comentários estão fechados.