Rival do fim de semana, Democrata GV é um dos maiores fregueses do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta neste domingo (18) o Democrata, de Governador Valadares, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, que vive má fase, às 18h30, no estádio Mamudão. Vindo de derrota para o América por 2 a 0, o Cabuloso quer aproveitar grande freguesia para dar a volta por cima e se recuperar do resultado negativo.

Em má fase no Campeonato Mineiro, o Democrata está brigando contra o rebaixamento e vai precisar superar retrospecto negativo contra o Cruzeiro. Nos últimos 16 jogos contra o Cabuloso, são 15 vitórias e uma derrota para a Raposa. Contando apenas os últimos seis jogos, são seis vitórias do Cruzeiro, que não quer encerrar a sequência.

Antes da derrota para o América, o Cruzeiro vinha com três vitórias e um empate na temporada. Com desempenho abaixo do esperado, o time de Larcamón não conseguiu dar alegrias aos torcedores, que lotaram o Mineirão. Renato Marques e Rodrigo Varanda marcaram os gols do Coelho, que agora é líder isolado do Campeonato Mineiro.

Na coletiva após a derrota, o técnico Nicolás Larcamón foi firme ao explicar que o time ainda que evoluir e que os resultados negativos ajudam a mostrar as deficiências da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi uma noite com muitas oportunidades para a gente. É um resultado que traz coisas importantes para nos prepararmos para o futuro. Acho que tivemos um bom desempenho até o gol do rival. Precisamos aprender com este jogo, e estou convencido de quem em três semanas a um mês estaremos um nível muito bom”, disse o argentino de 39 anos.

Comentários estão fechados.