Rival do Cruzeiro quebra a cara e não vai poder usar reforços no Brasileirão

A delegação do Cruzeiro embarcou rumo ao Ceará na noite da última segunda-feira (15) para o duelo da segunda rodada da Série A do Brasileirão, contra o Fortaleza. A partida será disputada na próxima quarta (17), às 20 horas, na Arena Castelão.

Adversário do Cruzeiro, o Fortaleza contratou, até aqui, três jogadores na janela extra de transação aberta entre 1º e 19 de abril, exclusivamente para jogadores que disputaram os Campeonatos Estaduais em 2024.

Rival do Cruzeiro, Fortelza não terá reforços na próxima partida

O fato é que, dos três reforços, dois não poderão enfrentar o Cruzeiro nesta quarta. Um deles, aliás, esteve na pauta celeste no início do ano. A saber, trata-se do volante argentino Emmanuel Martinez, ex-América. O jogador foi anunciado, mas ainda não está inscrito na CBF.

Outro jogador que não poderá entrar em campo pelo Fortaleza na próxima rodada é o lateral Felipe Jonatan, de 26 anos. O atleta se apresentou no CT do clube, mas ainda não foi anunciado. 

Desta forma, o único reforço que poderá enfrentar o Cruzeiro é o atacante Renato Kayser, que estava emprestado ao Criciúma. O Fortaleza exerceu uma cláusula de no contrato que permitia o retorno imediato. Ele será reserva do centroavante Lucero, já que Thiago Galhardo pediu para sair do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o centroavante argentino Juan Dinenno. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, além disso, fraturou um osso do nariz. Desfalque desde a última rodada, a vaga de Dinenno deve ser ocupada por Rafa Silva.

Comentários estão fechados.