Rival do Cruzeiro quebra a cara e não vai poder usar reforços no Brasileirão
A delegação do Cruzeiro embarcou rumo ao Ceará na noite da última segunda-feira (15) para o duelo da segunda rodada da Série A do Brasileirão, contra o Fortaleza. A partida será disputada na próxima quarta (17), às 20 horas, na Arena Castelão.
Adversário do Cruzeiro, o Fortaleza contratou, até aqui, três jogadores na janela extra de transação aberta entre 1º e 19 de abril, exclusivamente para jogadores que disputaram os Campeonatos Estaduais em 2024.
Rival do Cruzeiro, Fortelza não terá reforços na próxima partida
O fato é que, dos três reforços, dois não poderão enfrentar o Cruzeiro nesta quarta. Um deles, aliás, esteve na pauta celeste no início do ano. A saber, trata-se do volante argentino Emmanuel Martinez, ex-América. O jogador foi anunciado, mas ainda não está inscrito na CBF.
Outro jogador que não poderá entrar em campo pelo Fortaleza na próxima rodada é o lateral Felipe Jonatan, de 26 anos. O atleta se apresentou no CT do clube, mas ainda não foi anunciado.
Desta forma, o único reforço que poderá enfrentar o Cruzeiro é o atacante Renato Kayser, que estava emprestado ao Criciúma. O Fortaleza exerceu uma cláusula de no contrato que permitia o retorno imediato. Ele será reserva do centroavante Lucero, já que Thiago Galhardo pediu para sair do clube.
Do lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o centroavante argentino Juan Dinenno. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, além disso, fraturou um osso do nariz. Desfalque desde a última rodada, a vaga de Dinenno deve ser ocupada por Rafa Silva.
Comentários estão fechados.