Rival do Cruzeiro quase desistiu de tudo e agora está contratando jogadores famosos
O Cruzeiro tem confronto direto pelo Brasileirão no próximo domingo (28), contra o Vitória, no Mineirão, às 16 horas, pela quarta rodada e está vendo rival estadual quase desistir de tudo, mudar de ideia e começar a contratar jogadores famosos. Em março, a Patrocinense anunciou desistência do campeonato mineiro por problemas financeiro, mas mudou de decisão.
Um mês depois, a direção do clube está montando o elenco para a Série D e vem apostando em jogadores famosos. Sob o comando de Estevam Soares, o clube já anunciou a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que jogou no Cabuloso e teve passagens por Atlético-MG, São Paulo e Santos no elenco. Aos 38 anos, o jogador está vivendo os últimos momentos como jogador profissional.
A mudança de postura pela diretoria depois de fechar uma parceria com uma agência esportiva que assumiu o futebol do clube depois do Mineiro. O clube está focado em passar da primeira fase da competição, para em seguida pensar em acesso, onde vai ter mais dinheiro para investimentos.
Anderson Ibrahin, que está no cargo de diretor de futebol, está comandando a montagem do elenco e explicou as decisões tomadas até o momento. “O objetivo é trazer experiência para o vestiário e também para o campo. Estamos em uma chave com adversários de grandes investimentos e de excelentes campanhas nos estaduais. Não poderíamos deixar de nos reforçar para termos condições de buscarmos os objetivos dentro da competição”, afirmou.
“A responsabilidade da diretoria é com dívidas antigas como os pagamentos restantes do Campeonato Mineiro e com os fornecedores. A parceria vai pagar contratação de jogadores, comissão técnica e salários… isso tudo é por conta deles”, finalizou.
Comentários estão fechados.