Rival do Cruzeiro pode ser o responsável por levar Gilberto em 2024
A passagem de Gilberto pelo Cruzeiro pode ser dada como encerrada. O atacante chegou ao clube no início do ano e, em um primeiro momento, foi um dos nomes mais aguardados pela torcida. No entanto, não se firmou.
Além do longo jejum que enfrentou no Cruzeiro, Gilberto também esteve envolvido em uma polêmica nos bastidores. O jogador foi afastado do clube e não faz parte dos planos do time para o ano que vem. Ele tem contrato assinado até dezembro de 2024.
Informações apuradas dão conta de que o afastamento aconteceu por conta da postura de Gilberto no dia a dia do Cruzeiro, em que o atacante mostrava-se indisposto e pacífico com a situação. Em outras palavras, o famigerado ‘corpo mole’.
Rival do Cruzeiro se prepara para levar Gilberto embora
Rival do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento e próximo adversário da Raposa, o Bahia está de olho em Gilberto. Não custa lembrar que o atacante é ídolo no Tricolor. As partes já estudam uma negociação.
A ideia do Grupo City, dono do Bahia, é estabelecer um contrato de produtividade, já que o atacante vem de uma temporada vexatória com a camisa do Cruzeiro. A rescisão com a Raposa não deve ser problema, já que é um desejo de ambas as partes.
Ainda em tempo, vale destacar que Cruzeiro e Bahia vão ficar frente a frente na noite desta quarta-feira (25), às 20h, em jogo da 29ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão e vale muito para ambos os clubes.
Isso porque, no momento, Cruzeiro e Bahia têm os mesmos 34 pontos na tabela. Trata-se de um confronto direito na luta contra o rebaixamento à Série B.
Comentários estão fechados.