Rival do Cruzeiro passa vergonha e “coloca” time na Série B

Cruzeiro e Grêmio vão medir forças na noite desta quarta-feira, 10 de julho, às 18h30, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. De antemão, não custa lembrar que a partida será disputada em Caxias do Sul e ficará marcada por ser a última sem os reforços anunciados nesta janela de transferências. 

Grosso modo, pode-se dizer que as equipes vivem momentos distintos na temporada. Do lado celeste, o Cruzeiro busca mais uma vitória no torneio para se manter na parte de cima da tabela. O Grêmio, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos conquistados. 

Rival do Cruzeiro se antecipa e “rebaixa” time antes dos matemáticos

Diante deste cenário, um fato chamou atenção. Isso porque o meio-campista Edenilson, do Grêmio, virou meme nas redes sociais por conta de uma gafe na arte que divulgava informações do jogo contra o Cruzeiro. A saber, a assessoria do atleta apontou que o duelo será válido pela Segunda Divisão, com a logo da Série B do Brasileirão. 

Diante da repercussão negativa, a C2 Sports, empresa que assessora a carreira do volante, admitiu o erro: “A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas à torcida gremista. O jogador não teve culpa alguma pela postagem em sua rede social. Tomaremos medidas”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, destaca-se que Edenilson é tido como um dos prováveis titulares para começar a partida desta noite contra o Cruzeiro. Não custa dizer que o meia está em pé de guerra com a torcida. 

Do lado do Cruzeiro, Fernando Seabra não poderá contar com dois titulares: o lateral-esquerdo Marlon foi diagnosticado com uma lesão muscular, e o volante Lucas Silva está suspenso. 

Comentários estão fechados.