Rival do Cruzeiro na Sula passa por situação idêntica a da Raposa

O Cruzeiro não terá tempo para lamentar a derrota para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro de 2024. Afinal de contas, o time celeste voltará a campo nesta quinta-feira (11) para mais um jogo decisivo na temporada. A Raposa enfrentará o Alianza, da Colômbia, no Mineirão. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, será disputada às 21h. 

O fato é que o Alianza, assim como o Cruzeiro, demitiu o seu treinador. César Torres deixou o clube após uma sequência de resultados negativos. A equipe colombiana, porém, já anunciou um substituto: Hubert Bhodert, que fará sua estreia justamente contra a Raposa. 

Rival do Cruzeiro na Sula não vence há seis partidas

Não custa dizer que o Alianza não sabe o que é vencer há seis jogos. No período, foram quatro derrotas e dois empates. Na Sula, a equipe é a lanterna do Grupo B e a penúltima colocada na liga nacional, com apenas 13 pontos conquistados em 15 jogos. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria ainda não bateu o martelo sobre o substituto de Larcamón. No entanto, o jornalista Samuel Venâncio revelou que o clube trabalha com um nome nos bastidores. A saber, o de um velho conhecido da torcida: Fernando Seabra, ex-técnico do Sub-20 da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seabra deixou o Cruzeiro no início deste ano para assumir o time B do Red Bull Bragantino. Agora, o treinador pode receber a maior chance de sua carreira ao comandar o profissional da Raposa. Tudo será resolvido em breve e a tendência é que o novo treinador esteja na Toca ainda durante esta semana. 

Comentários estão fechados.