Rival do Cruzeiro na Série A tenta chapéu em Larcamón pela contratação de Barreal

Semanas depois de ter deixado o Cruzeiro, o meia argentino Álvaro Barreal espera para definir o seu futuro. O jogador de 24 anos possui contrato com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, mas está na mira do Nexaca, do México, time que é comandado pelo antigo treinador da Raposa, o compatriota Nicolás Larcamón.

Apesar do interesse de Larcamón em voltar a trabalhar com Barreal, assim como aconteceu durante o Campeonato Mineiro de 2024 pelo Cruzeiro, o meia argentino acaba de entrar no radar de um rival da Série A do Campeonato Brasileiro: o Santos. No Peixe, o jogador se reencontraria com Pedro Martins, ex-diretor de futebol do Cabuloso e que agora está no time paulista.

Mercado da bola: o Santos tem interesse e tenta avançar na contratação do meia-atacante Álvaro Barreal. O jogador trabalhou com Pedro Martins no Cruzeiro, seu antigo clube”, informou nesta tarde de quinta-feira (2) o influenciador digital Lucas Tanaka, que cobre o dia a dia da equipe do litoral paulista.

Rival do Cruzeiro quer jogador argentino ex-Raposa

Em sua passagem de uma temporada pelo Cruzeiro, Álvaro Barreal somou dois gols e quatro assistências em 42 partidas com a camisa celeste. O meia teve boas atuações e caiu nas graças da torcida celeste, mas apresentou uma série de problemas físicos especialmente na reta final de 2024, o que dificultou a sua continuidade na equipe.

Por conta da questão física, a diretoria do Cruzeiro desistiu de realizar a compra de Barreal que já estava praticamente acertada no valor de R$ 20 milhões. Com isso, o argentino se despediu da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para retornar ao clube dos Estados Unidos que detém os seus direitos econômicos.

Comentários estão fechados.