O mercado de transferências do futebol brasileiro segue agitado, com equipes da parte de cima da buscando reforços de alto nível em busca dos títulos, e outras buscando peças de reposição para saídas que vem acontecendo no cenário nacional.
Com a janela já se encaminhando para sua reta final, um dos times que mais se movimenta atualmente é o Corinthians, que vive momento delicado na temporada, ocupando a 16ª posição no Campeonato Brasileiro e busca com urgência a contratação de reforços para sair da crise vivida pelo clube.
Um dos problemas mais graves enfrentados pela equipe paulista é certamente a falta de gols, sendo um dos piores ataques entre todos os clubes da Série A, considerando o péssimo desempenho do seu setor ofensivo, inclusive de seus centroavantes, Yuri Alberto e Pedro Raul.
Com isso, a diretoria do alvinegro não vem medindo esforços para encontrar um novo camisa nove, e fez uma espécie de “processo seletivo” para encontrar o nome ideal. Assim ficou definido o nome do espanhol Hector Hernández, de 28 anos, que teve bons números atuando pelo Chaves, apesar do rebaixamento do clube no Campeonato Português.
O centroavante foi procurado após duas tentativas falhas nos planos A e B do Corinthians, que no caso eram Alex Arce, da LDU e Guido Carrilho, do Estudiantes, respectivamente, mas que no entanto, não consideraram liberar seus jogadores para atuar no futebol brasileiro.
Cruzeiro na Sul-Americana
O Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024, onde o Cabuloso buscará seu título inédito na competição.
O jogo da ida será realizado em La Bombonera, às 21h30 desta quinta-feira (15), com o confronto da volta e decisivo sendo no Mineirão, no dia 22 de agosto, no mesmo horário.
Comentários estão fechados.