Rival do Cruzeiro na Série A contratou o 2º maior ladrão de bolas do mundo

O Cruzeiro está fazendo contratações de grande valor na gestão de Pedro Lourenço para subir o elenco de Fernando Seabra, apostou em ladrões de bola, mas está vendo rival do Brasileirão contratar o segundo maior ladrão de bolas do mundo. Com as chegadas dos volantes Wallace, Matheus Henrique e Fabrízio Peralta, a Raposa espera um dia ter um atleta do elenco nessa lista.

Trata-se do volante Zé Rafael, do Palmeiras, que vem sendo um pilar do time de Abel Ferreira desde a chegada ao clube paulista. O jogador foi contratado no final de 2019 e segundo dados do Sofascore, o Trem é o segundo jogador brasileiro com o maior número de bolas recuperadas em todo o mundo nas últimas seis temporadas.

De lá para cá, o camisa 8 roubou 1668 bolas em 295 jogos disputados Zé Rafael só está atrás do volante Casemiro, lendário jogador do Real Madrid e atualmente no Manchester United. Construindo grande história no Palmeiras, o volante está perto de atingir a marca de 300 jogos pelo clube.

Gusttavo Lima falou dos investimentos feitos por Pedro Lourenço

O cantor Gusttavo Lima, que é cruzeirense, quebrou o silêncio nos últimos dias e falou sobre os investimentos realizados por Pedrinho BH no Cruzeiro. Os dois são amigos de longa data e Gusttavo já foi sondado no passado para integrar a sociedade anônima, mas preferiu continuar nas arquibancadas torcendo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vamos ver se o Gusttavo entra com a gente lá”, contou Pedro Lourenço na época. Sócio da empresa Vaidebet, Gusttavo Lima pode acabar se tornando parceiro da Raposa, já que o Cabuloso vem conversando com a casa de apostas para um patrocinador máster, já que as negociações com a Betfair estão estagnadas neste momento.

Comentários estão fechados.