Rival do Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil teve 5 expulsos no último jogo

O Cruzeiro conheceu o seu primeiro adversário na Copa do Brasil de 2024. Após sorteio da CBF, ficou decidido que a Raposa enfrentará o Sousa, da Paraíba, na  estreia do torneio. A partida será disputada na casa do adversário, com data a ser definida. Porém, sabe-se que a primeira fase da competição acontecerá entre os dias 21 e 28 de fevereiro. 

Nunca é demais lembrar que, na primeira fase, a classificação é definida em jogo único. Se, por um lado, o Cruzeiro atuará na casa do adversário, por outro, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate e ainda assim avançar; uma vez que é o time melhor ranqueado da CBF neste confronto. 

Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil teve 5 expulsões no último jogo

No final de semana passado, o Sousa entrou em campo para encarar o Serra Branca, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, e venceu o rival por 1 a 0. Porém, o duelo ainda segue dando o que falar nos bastidores do futebol.

Isso porque, ao todo, o árbitro Dorgival Júnior distribuiu 11 cartões, sendo quatro amarelos e sete vermelhos. Na súmula, o juiz ainda relatou que objetivos foram arrematados no campo e que o trio de arbitragem foi agredido por diretores do Sousa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo lado do Sousa, foram cinco expulsões: o preparador de goleiros Valmir Ferreira (por invadir o campo de forma agressiva ao final do primeiro tempo); o técnico Renatinho Potiguar (por agredir um atleta do Serra Branca); o lateral-esquerdo Leozinho (agressão); o goleiro reserva Lucas Gabriel (por tentar atingir atletas rivais com chutes); e o lateral Jackson (por trocar agressões com Leilson, do Serra).

Comentários estão fechados.