Rival do Cruzeiro está fazendo de tudo para não cair e ainda marcou reunião na CBF
O desespero para não jogar a Série B é tão grande que rival do Cruzeiro está passando vergonha e marcou reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber o que pode ser feito. Em 18° na tabela de classificação, o Santos tem partida decisiva neste final de semana, contra o Vasco, que pode ser crucial para o rebaixamento ou não do Alvinegro.
Com apenas 24 pontos na tabela, o Santos é 18° e teme um inédito rebaixamento no Brasileirão. Em crise interna, o coordenador do clube, Alexandre Gallo, foi a sede da CBF, no Rio de Janeiro, para se encontrar com o chefe de arbitragem para conversa. “O objetivo é estreitar ainda mais a relação com a entidade máxima do futebol e discutir assuntos pertinentes ao clube nessa sequência do Brasileirão”, disse Alexandre Gallo.
O Santos é uma das quatro equipes que nunca foram rebaixadas no Brasileirão, em grupo seleto com: Flamengo, São Paulo e Cuiabá. O Cruzeiro fazia parte do grupo até 2019, quando caiu e passou três temporadas na segunda divisão, retornando a elite em 2023.
Em 13° na tabela de classificação com 29 pontos, o Cruzeiro está quatro pontos acima do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, e precisa ter cuidado na sequência de partidas. A Raposa encara o América no domingo (1), no Mineirão, às 16 horas, pela 25° rodada do Brasileirão.
Com expectativa de casa cheia, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Vindo de derrota para o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0, a Nação Azul está dando um voto de confiança aos comandados de Zé Ricardo.
Comentários estão fechados.