Rival do Cruzeiro anuncia novo reforço, mas se complica e pode ser prejudicado na Série B 2022

O Bahia anunciou nessa segunda-feira (1), a contratação do lateral-direito Marcinho e do meia Ricardo Goulart, ídolo do Cruzeiro. O diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, falou sobre a situação do lateral, que se evolveu em um acidente de trânsito, que resultou na morte de um casal.

“Lamentavelmente se envolveu num acidente do qual ele já reconheceu seus erros, pediu perdão, e tem cumprido e cumprirá tudo que a Justiça determinar. Inclusive, o Bahia, obviamente, sempre respeitará as decisões judiciais.”

Eduardo ainda explicou que o Bahia não será prejudicado em nada. “Nosso contrato vai até o fim da Série B. E, obviamente, o clube está se respaldando com cláusulas que protejam o clube em caso de condenação. Mas, enquanto a Justiça brasileira permitir que o atleta desenvolva o seu trabalho, o clube vai abrir as portas e dar essa oportunidade de ele voltar a trabalhar”.

O jogador inclusive, agradeceu o Bahia por abrir as portas. “Sou muito grato ao clube pela oportunidade que está sendo dada a mim, poder voltar a trabalhar. É um momento muito importante na minha carreira”.

Ricardo Goulart

A torcida do Cruzeiro não gostou nada desse anúncio do Bahia. Ricardo Goulart era pretendido pelo Cruzeiro, porém a divergência nos valores, brecaram o acordo. Além disso, o estilo intenso de jogo de Paulo Pezzolano, fez ambas as partes recuarem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O que confirma essa informação, foi a fala do ex-técnico do Santos, Bustos, no começo da temporada. “O Ricardo Goulart tem jogado muito com a gente e não jogou três jogos e por um tema médico. Ele fez um tratamento médico para melhorar sua condição física. Queremos colocar os que estão melhor e nos ajudem a conseguir o resultado. Hoje estou com ele, mas amanhã não sei”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.