Rival da Série A imitou o Cruzeiro e concluiu a contratação de outro Jesus

O Cruzeiro não fará mais nenhuma contratação nesta janela de transferências. Ao todo, o clube celeste confirmou a chegada de sete reforços e, grosso modo, será muito mais competitivo daqui para frente. 

A saber, a Raposa anunciou as chegadas do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

De antemão, cumpre destacar que estes jogadores só poderão entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será oficialmente aberta a janela de transferências. 

Rival da Série A imitou o Cruzeirio e também contratou um Jesus 

Esta, na verdade, é a mesma situação do atacante Igor Jesus, apresentado pelo Botafogo na tarde desta sexta-feira (5). O jogador de 23 anos estava no Shabab Al-Ahli e é o segundo reforço apresentado pelo clube nesta janela. Ele assinou em definitivo até junho de 2028.

Em sua chegada, Igor Jesus afirmou que escolheu jogar no Botafogo por conta do projeto que lhe foi apresentado e por sonhar em vestir as cores da camisa da Seleção Brasileira. Como mencionado, ele só poderá fazer sua estreia após o dia 10 de julho. O atacante vestirá a camisa 99. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste final de semana, o Botafogo recebe o Atlético-MG, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Do lado do Cruzeiro, a Raposa enfrentará o Corinthians, no domingo, 7 de julho, às 16h, no Mineirão. 

Para o confronto deste final de semana, o técnico Fernando Seabra não contará com o zagueiro João Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Comentários estão fechados.