Rival da Série A diz não e Cruzeiro tira mais um goleiro do carrinho de compras
Diante da iminente saída de Rafael Cabral do Cruzeiro, a diretoria celeste iniciou uma busca no mercado da bola para encontrar um novo goleiro para o clube. Alguns nomes ganharam força nos bastidores da Raposa. Um deles, Aliás, foi o de Matheus Cunha, reserva do Flamengo.
Acontece que o departamento de futebol da equipe carioca não pensa em negociar o jogador com o mercado nacional. Apesar de ser reserva, a ideia do Rubro-Negro é vendê-lo ao futebol europeu nas próximas janelas de transferências.
Vale lembrar que Matheus Cunha chegou a ser titular do Flamengo na temporada do ano passado, atuando por 19 partidas. Tanto assim que, ao final do ano, o goleiro renovou o seu contrato com o clube carioca até o final de 2025.
Cruzeiro é avisado sobre R$ 80 milhões e desiste da negociação
Cunha é visto internamento no Flamengo como um jogador de grande potencial que pode ser negociado com o futebol europeu em um futuro breve. Atualmente, o valor estipulado pela diretoria do Rubro-Negro para vender o atleta está na casa de 80 milhões de reais.
Ainda em tempo, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está em busca de um goleiro para ser reserva de Anderson, que assumiu a titularidade na rodada passada e deve seguir com a vaga. O nome mais forte no momento é o de Richard, do Ceará.
Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (17), às 20 horas, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão. O duelo será válido pela segunda rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.