Richarlison deixa o América a ver navios e escolhe outro clube no Brasil

O atacante Richarlison, do Tottenham e da Seleção Brasileira, foi revelado pelo América-MG, mas deixou o Coelho de lado a ver navios e escolheu outro clube no Brasil. Atualmente com 26 anos, o jogador disputou a Copa do Mundo de 2022 e vem em grande fase na Inglaterra, tendo temporada goleadora na equipe inglesa.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Richarlison revelou seu time do coração e deixou o América de lado. No papo, o jogador afirmou que gosta do Fluminense por ter jogado lá, mas é torcedor do Vasco da Gama. “Podem ser dois times de coração? Fluminense ou Vasco. Minha família é toda vascaína. Eu sou tricolor, porque joguei lá. Mas sou vascaíno, é a primeira vez que falo meu time no Brasil”, afirmou Richarlison.

No entanto, o jogador citou o América na entrevista e falou que acompanha as partidas. “Acompanho o Vasco de madrugada aqui (na Inglaterra), chego no CT todo cansadão, às vezes com raiva. São os dois times (de coração), e o América… (risos)”, brincou o centroavante, que teve passagem pelo América até 2015.

Cruzeiro passou em branco

O Cruzeiro ficou no empate em 0 a 0 com à Tombense neste domingo (10), no Ipatingão, pela semifinal de ida do Campeonato Mineiro. Com Zé Ivaldo e Marlon expulsos na partida, o time de Nico Larcamón não conseguiu marcar, mas levou a vantagem para o segundo confronto, onde terá o apoio da nação cruzeirense para ter vaga na decisão estadual.

TOMBENSE 0 X 0 CRUZEIRO

Tombense
Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor e Emerson; Mikael (Pierre), Kaio Mendes (Gabriel Lima), Vitinho (Denner) e Rafinha; Igor Bahia e Felipinho (Jefferson Renan). Técnico: Raul Cabral

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro
Rafael; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Machado), Matheus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira (Villalba); Arthur Gomes (Neris) e Rafael Elias (Dinneno). Técnico: Nicolás Larcamón

Motivo: jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro
Data e horário: domingo, 10 de março, às 19h30 (horário de Brasília)
Estádio: Ipatingão, em Ipatinga
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Pablo Almeida Costa
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Cartão amarelo: Felipinho, Kaio Mendes, Pierre (TOM); Marlon (CRU)
Cartão vermelho: Zé Ivaldo, Marlon (CRU)
Gol: Não houve

Comentários estão fechados.