Ricardo Goulart aguarda proposta oficial para fechar com o Cruzeiro

Após rescindir com o Santos, Ricardo Goulart mostrou em suas redes sociais que está trabalhando bastante para manter a forma enquanto procura um novo clube. O Cruzeiro demonstrou interesse no jogador, e deve enviar uma proposta nos próximos dias.

A raposa trabalha em duas frentes cara contar com a volta do ídolo. A primeira é a identificação que o jogador já tem com a torcida e a instituição. A segunda frente, é o fato do empresário de Goulart, Paulo Pitombeira ser amigo de Ronaldo, dono do Cruzeiro.

Pelo Santos, Goulart chegou com muitas expectativas, inclusive, para ser a referência do time, porém, não conseguiu se firmar no clube paulista. Chegou em janeiro deste ano, e terminou sua passagem fazendo apenas 30 jogos, com 4 gols marcados.

Já pelo Cruzeiro, ele teve seu grande momento na carreira. Goulart foi bicampeão brasileiro no clube, nos anos de 2013 e 2014, além dos 106 jogos e 38 gols. No começo do ano de 2015, ele foi vendido para o Guangzhou Evergrande por 15 milhões de euros.

Chegada de Cipriano

Na chegada a Belo Horizonte, Marquinhos Cipriano falou da sua polivalência. “Eu venho para ajudar o Cruzeiro. Onde o treinador me colocar (lateral-esquerdo ou ponta esquerda) eu vou jogar e dar o meu melhor”, explicou o lateral/atacante.

Perguntado sobre uma possível ponte para o Valladolid, Cipriano respodeu. “Isso (transferência para o Valladolid em 2023) eu deixo com os meus empresários, mas o meu foco é aqui no Cruzeiro. Estou satisfeito aqui, quero jogar aqui e dar alegrias ao torcedor”, disse.

O jogador agradeceu a confiança que a diretoria e Ronaldo colocaram nele. “O Cruzeiro confiou no meu trabalho. A diretoria, o treinador. Estou muito feliz e vou trabalhar o máximo para me empenhar dentro de campo”, concluiu.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.